58ºdia Mundial das Comunicações Sociais será celebrado no próximo domingo(12/04)

A Igreja Católica celebrará o 58º Dia Mundial das Comunicações Sociais no dia 12 de maio. Neste ano de 2024, a mensagem do Papa Francisco para o 58° Dia Mundial das Comunicações Sociais é intitulada “Inteligência artificial e sabedoria do coração: para uma comunicação plenamente humana”

Segundo o Pontífice, “apenas recuperando uma sabedoria do coração é que poderemos ler e interpretar a novidade do nosso tempo e descobrir o caminho para uma comunicação plenamente humana”.

Na Diocese de Sete Lagoas Dom Francisco Cota celebra este dia especial para os comunicadores diocesanos, às 10h, na Catedral de Santo Antônio dentro do contexto litúrgico da Festa da Ascensão do Senhor.

Cada paróquia também é convidada a celebrar nesta intenção !

Fonte: Pascom Brasil