A Trezena de Santo Antônio: Um Caminho de Fé e Devoção

A Diocese de Sete Lagoas convida todos os fiéis a participarem da Trezena de Santo Antônio, um período especial de treze dias de oração, reflexão e celebração em honra a Santo Antônio. Este tempo de devoção, que antecede a festa litúrgica do santo no dia 13 de junho, oferece uma oportunidade única para os fiéis se aproximarem de Deus por meio da intercessão de Santo Antônio.

A trezena é um momento de profunda espiritualidade e comunhão, onde cada comunidade paroquial é chamada a renovar sua fé e buscar a intercessão deste santo tão amado. A Diocese de Sete Lagoas, envolvendo as cidades de Caetanópolis, Maravilhas, Pequi, Fortuna de Minas e Prudente de Morais, une-se em oração, reforçando os laços de fraternidade e fé que nos unem como povo de Deus.

Programação da Trezena de Santo Antônio

Abaixo, segue a programação completa da Trezena de Santo Antônio na Diocese de Sete Lagoas. Convidamos todos a participar ativamente e a vivenciar esses momentos de oração e comunhão com Deus e com a comunidade:

Programação Santo Antônio – Catedral:

Programação Santo Antônio – Caetanópolis:

Programação Santo Antônio – Maravilhas:

Programação Santo Antônio – Fortuna de Minas:

Programação Santo Antônio – Prudente de Morais:

Programação Santo Antônio – Pequi:

Unamo-nos em oração e celebração, pedindo a Santo Antônio que interceda por nós, trazendo paz, bênçãos e graças a todas as nossas famílias e comunidades. Que este tempo de trezena seja um verdadeiro encontro com Deus, fortalecendo nossa fé e nos aproximando ainda mais de Seu amor infinito.

por Ascom Diocesana