Assembleia da Obra das Vocações Sacerdotais (OVS)

No próximo domingo, 18 de agosto, acontecerá na Paróquia São Geraldo em Sete Lagoas (MG), a 19ª Assembleia Diocesana da OVS (Obras das Vocações Sacerdotais).

Esta assembleia ocorre todos os anos, geralmente no mês de agosto, por ser inspirado pela igreja como  mês vocacional, e tem com objetivo realizar um balanço das atividades do último período (agosto/2018 a agosto 2019) , prestação de contas do movimento e confraternização entre os membros. Este ano, o encontro contará também com  a presença do bispo diocesano, Dom Aloísio Vitral.

As Obras das Vocações Sacerdotais têm, dentre suas principais funções,  ajudar na manutenção dos seminaristas diocesanos através das doações generosas do povo de Deus. Aliada à questão material,  há a valiosa contribuição espiritual, onde os membros se dedicam a oração, pedindo ao Senhor da Messe que continue enviando operários para a vinha e que preserve na fidelidade os que já foram chamados.

Informações: Jadir Pereira de Freitas (31) 99734-0819

Paróquia São Geraldo