Bispo Diocesano visita Escola Estadual Prefeito Zico Paiva

Na tarde da última sexta-feira (19/08), a Escola Estadual Zico Paiva em Sete Lagoas (MG), sob direção do Prof. Denes Dutra Abreu, recebeu a visita de Dom Francisco Cota, Bispo Diocesano de Sete Lagoas para abordar sobre os temas “Semana da Família e da Juventude”.

Nosso Bispo Diocesano visitou as instalações da escola, conversou com professores e funcionários da instituição e deixou aos alunos, entre tantas mensagens, o versículo de 1Cor 6,12 : “Tudo posso, mas tem tudo convém!”. Também citou sobre a importância de convivermos com a diversidade neste mundo plural, priorizando o respeito mútuo e o amor ao próximo.

Na oportunidade o diretor Denes e as pedagogas Fernanda de Fátima Barrado Carvalho e Aline França Lessa agradeceram a presença do Bispo Diocesano : “Gratidão, Dom Francisco! Que Deus continue a lhe abençoar, lhe protegendo com saúde, mantendo a sua fé e o cuidado com a comunidade local e região. Parabéns pela missão vocacional! A nossa instituição, estará de portas abertas para outros encontros!”.

Por Ascom Diocesana