Bruno Willian e Jozias Cordeiro fazem profissão de fé e juramento antes do diaconato

O bispo diocesano, Dom Francisco Cota, presidiu o rito de profissão de fé e juramento de fidelidade dos candidatos ao sacramento da ordem do grau do diaconato, Bruno Willian e Jozias Cordeiro, na tarde desta quarta-feira, 25 de janeiro, na Sala da Chancelaria, no prédio da Cúria Diocesana em Sete Lagoas.

Além de Dom Francisco, estiveram presentes o padre Lucas Vinícius, chanceler do bispado, os seminaristas e algumas testemunhas. A declaração pública denominada ‘Rito da Profissão de Fé’, reafirma a fé e o compromisso de Bruno e Jozias junto a Igreja; já no Juramento de Fidelidade, eles declararam os seus bons propósitos quanto ao exercício do ministério.

Ambos serão ordenados diáconos neste sábado, 28 de janeiro, às 9h, na Paróquia Santa Luzia, em Sete Lagoas (MG), pela imposição das mãos de Dom Francisco.

A ordenação diaconal será transmitida ao vivo pelas redes sociais oficiais da Diocese.

Registros

Por Ascom Diocesana