Celebração de São Pedro

A Paróquia de São Pedro em Sete lagoas, organiza a sua tradicional festa em honra ao seu padroeiro do dia 20 a 30 de Junho de 2024 .
A programação envolve atividades religiosas e culturais: como recitação do Terço, Celebrações Eucarísticas, Procissões e Barraquinhas.
O evento é organizado pela Comissão de Pastoral da Paróquia, juntamente com o padre Diovane e com o apoio das equipes de trabalho e dos patrocinadores locais.

Durante a Novena a comunidade é incentivada a fazer seus pedidos e intercessões a São Pedro, contemplando os mistérios da vida do Apóstolo, reforçando a sua fé e devoção.

Nas celebrações destaca-se a integração e participação de fiéis de todas as idades, reforçando os laços de irmandade e fé cristã.
O Convite está estendido à todas as Comunidades Paroquiais da Diocese, para juntos celebrarmos esse momento especial em honra a São Pedro.

Segue a programação abaixo:

por Ascom Diocesana