Diáconos Glauco Barbalho e Rafael Lucas serão ordenados no final do mês

A Diocese de Sete Lagoas tem a alegria que convidar todo povo de Deus para a Ordenação Presbiteral dos Diáconos Glauco Barbalho e Rafael Lucas, que acontece no dia 30 de Julho de 2022, sábado, às 9h, na Paróquia Sant’Ana, em Sete Lagoas (MG). A celebração será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Francisco Cota, e concelebrada por diversos padres, sendo transmitida pelas redes sociais oficiais da diocese, facebook e Youtube.

O tema da ordenação escolhido pelo Diácono Glauco será “Seja feita a tua vontade”(Mt 6,10b) e do Diácono Rafael, “Por eles é que eu rogo” (Jo 17,9). Seguem as datas das primeiras missas :

Padre Rafael Lucas : Igreja Matriz da Paróquia de Sant’Ana (Sete Lagoas) , dia 30 de Julho, às 18h.

Padre Glauco Barbalho: Seminário Propedêutico (Sete Lagoas), dia 31 de Julho, às 9h.

Nos coloquemos em oração pela nossa Igreja e pelos nossos futuros presbíteros!