Diocese de Sete Lagoas acolhe mais dois seminaristas na Casa de Formação São José

Aconteceu nesta terça-feira (20/02), na Casa de Formação São José (Seminário Maior), em Belo Horizonte, a missa de admissão ao seminário dos seminaristas: Helio Henrique Xavier dos Santos e Tailan Junior Neves Torres. Eles darão início ao curso de Filosofia.
A celebração foi presidida por Dom. Francisco Cota, e concelebrada por Pe. Glauco Barbalho, reitor da etapa do propedêutico e Pe. Marcos Freitas reitor da Casa São José, onde residem ou outros seminaristas da Filosofia e Teologia (etapas do Discipulado e Configuração).
Estavam presentes também alguns membros da O.V.S, nossos seminaristas, além dos seus familiares.
Peçamos ao Senhor que continue a mandar operários para sua messe, “pois a messe é grande e poucos são os operários”!

por Ascom Diocesana

Fotos: SAV