Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial de Oração pelas Vocações

A Diocese de Sete Lagoas se uniu para celebrar a Solenidade do Bom Pastor e o Dia Mundial de Oração pelas Vocações neste domingo, dia 21 de abril através de um momento especial que aconteceu na Paróquia Nossa Senhora das Graças.

Foi uma tarde cheia de alegria, oração e convivência organizado pelo SAV – Serviço de Animação Vocacional Diocesano e a Pastoral Vocacional (PV). Fiéis de várias paróquias, padres, religiosos e seminaristas marcaram presença e a programação foi dividida entre a oração do terço vocacional, estudo da mensagem do Papa Francisco para o 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações, dinâmicas, partilhas, trabalhos em grupo, adoração ao Santíssimo Sacramento e o encerramento às 19h, ocorreu com a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Francisco Cota.

“Chamados a semear a esperança e a construir a paz” foi o tema da mensagem do Papa Francisco para este ano onde o pontífice nos convida à reflexão sobre o chamado que o Senhor dirige a cada pessoa, chamando-as a serem “seu povo fiel em caminho”.

Fonte e fotos: SAV/PV

por Ascom Diocesana