Dom Aloísio Vitral, bispo emérito, conduz Celebração Penitencial do Clero Diocesano

A tradicional Celebração Penitencial do Clero Diocesano da Diocese de Sete Lagoas aconteceu na manhã desta terça-feira, 12 de março, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Sete Lagoas.

Dom Francisco Cota, bispo diocesano, uniu-se ao clero diocesano e religioso para participar deste momento que contou a condução de Dom Aloísio Vitral, nosso bispo emérito.

Este encontro propiciou a meditação e um aprofundado exame de consciência, buscando assim, o Sacramento da Reconciliação. Nesta experiência, o bispo e os presbíteros dividiram-se em duplas para se confessarem uns com os outros.

Momentos como estes são sempre uma oportunidade bonita de vivenciar a Misericórdia de Deus e isso, também, torna-se uma motivação para que todos os fiéis possam procurar o Sacramento da Penitência e, assim, experimentar a Divina Misericórdia e o abraço amoroso do Senhor.

por Ascom Diocesana