Dom Francisco é eleito referencial para a Comissão de Ecologia Integral e mineração do Regional Leste 2

Dom Francisco Cota, que participa da Assembleia do CONSER Leste 2 na Casa de Retiros Santíssima Trindade em Belo Horizonte (MG), foi eleito na tarde de ontem (31/05), bispo referencial para a Comissão de Ecologia Integral e Mineração  pelo próximo quadriênio (2023 – 2027).

Na ocasião, o episcopado de Minas Gerais reconduziu como presidente do Regional, Dom José Carlos de Souza (arcebispo de Montes Claros) e elegeu como vice-presidente, Dom Airton José dos Santos (arcebispo de Mariana) e Dom Joel Maria dos Santos (bispo auxiliar de Belo Horizonte) como secretário. Outras comissões episcopais e conselhos também receberam novos referenciais.

por Ascom Diocesana