Dom Francisco recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

O Bispo Diocesano, Dom Francisco Cota, recebeu nesta quarta-feira (30/06), a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O religioso de 52 anos de idade, foi vacinado no esquema drive-thru, organizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Sete Lagoas, no estacionamento da Faculdade Atenas.

Dom Francisco ressalta  que “cada cidadão tem a obrigação moral de zelar pelo bem comum, e que nestas circunstâncias em que a saúde de toda a população está seriamente comprometida, devemos tomar todas as medidas sanitárias necessárias com um senso de responsabilidade social”.

Para ele “a promoção da vacinação, é um meio eficaz para se evitar casos graves desta doença, mas também um verdadeiro ato de respeito em relação a si próprio e de caridade para com o próximo”, finaliza.

por Ascom 

Agenda Diocesana

Nenhum evento encontrado!