Encontro Diocesano do Apostolado de Oração: Um Chamado à Comunhão e à Oração

A Diocese de Sete Lagoas tem a alegria de convidar todos os fiéis para o 2º Encontro Diocesano do Apostolado de Oração, que será realizado na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Cordisburgo/MG. Este encontro promete ser um dia especial de fé, comunhão e oração, contando com a presença e a liderança de Dom Francisco Cota.

O Apostolado de Oração é uma importante iniciativa que reúne fiéis dedicados à oração e à intercessão, buscando fortalecer a vida espiritual de suas comunidades. Neste encontro o tema será; “Sagrado Coração de Jesus, inspiração e força de oração” onde os participantes terão a oportunidade de vivenciar momentos profundos de reflexão e devoção, enriquecendo sua caminhada de fé e promovendo a unidade entre os membros da Igreja.

Que o Sagrado Coração de Jesus inspire e guie todos os presentes, renovando a chama da fé e do amor em nossos corações.
Venham e participem deste dia especial, pois juntos, em oração e comunhão, somos mais fortes.

por Ascom Diocesana