Encontro do Apostolado da Oração: formação e espiritualidade

Neste último domingo (06/08) aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Abadia em Martinho Campos (MG), aconteceu o 36º Encontro Diocesano no Sagrado Coração de Jesus.

A comunidade paroquial da Abadia e seus padres Juliano Ribeiro (pároco) e Wanderley Félix (Vigário), receberam com muito carinho centenas de devotos, zelados e zeladores provenientes de todas as paróquias da Diocese de Sete Lagoas. O encontro teve início às 8h30 com oração inicial e momento mariano. Em seguida, passou-se para uma palestra proferida pelo Monsenhor Éder Amantea, da arquidiocese de BH, com o tema “Atraídos ao Sagrado Coração, de coração ardente para anunciá-lo aos corações“.

Durante o dia ainda aconteceram: apresentações artísticas e culturais, adoração eucarística, apresentação dos grupos do apostolado paroquiais, entrada das bandeiras e o encerramento aconteceu às 15h, com a Solene Celebração Eucarística presidida pelo bispo diocesano, Dom Francisco Cota.

por Ascom Diocesana