Encontros vocacionais: momentos de partilha e reflexão

Dentre as atividades que a equipe do Secretariado de Animação Vocacional Diocesano (SAV) propõe para aqueles que despertaram para a vocação, estão os encontros vocacionais.

Estes encontros são destinado aos adolescentes, jovens e adultos que já estão sendo acompanhados para o ministério presbiteral por meio de colóquios com os padres formadores, Padre Hélio Oliveira (Referencial para o SAV), padre Glauco Barbalho, padre Marcos, além dos membros da OVS e Serra Clube que auxiliam nestes trabalhos; e de retiros e momentos de reflexão, que visam a ajudá-los no discernimento do chamado de Deus.

No último sábado, (18 de maio) na Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Pompéu) e no domingo (19 de maio), na Paróquia de Santana e São Joaquim (Sete Lagoas)  aconteceram mais duas edições destes encontros vocacionais. O momento formativo contou também com a presença de vocacionados vindos das diversas paróquias da Diocese de Sete Lagoas.

Fonte e fotos: SAV/PV – Diocesano

por Ascom Diocesana