Feliz Ano Novo, com muita esperança!

O Ano de 2022 está chegando ao fim e 2023 já se encontra às portas. Na Diocese de Sete Lagoas este foi um ano de grandes desafios, de sonhos realizados, de momentos felizes, também de momentos difíceis. E o Senhor, em meio a toda esta infinidade de momentos, cumulou a cada um de nós com suas bênçãos.

Por maiores que tenham sido os desafios, bem maior foi a presença do Senhor e a força de seu Amor em nossas vidas. Cremos que temos muito a agradecer ao nosso Deus por nos ter permitido grandes vitórias.

Com a chegada de 2023, esperamos em Cristo que sejamos cumulados com bênçãos para que nossas famílias consigam viver em paz, para que nossos jovens vislumbrem no horizonte um futuro próspero, as crianças sejam educadas na fé e nossos idosos, possam partilhar com os mais jovens suas experiências da vida!

Que Deus abençoe a todos e que 2023, seja um ano feliz porque novo de verdade deve ser nosso coração!

por Ascom Diocesana