Festa de Corpus Christi: Paróquias em Comunhão Celebram a Eucaristia

Convidamos a todos para participarem da festa de Corpus Christi, nesta quinta-feira, dia 30 de maio de 2024, com celebrações em todas as Paróquias da Diocese de Sete Lagoas.

Neste ano, cada Paróquia está preparando sua programação especial para a festa de Corpus Christi. Isso permitirá que cada comunidade local vivencie de maneira única e particular essa celebração tão importante para a fé católica.

As celebrações vão destacar a unidade na riqueza da diversidade de dons e carismas presentes em nossa Igreja, a Eucaristia, símbolo maior da “unidade na diversidade”, trazendo o Cristo presente na partícula do pão consagrado.

A festa de Corpus Christi é um momento especial para a comunidade, onde se expressa a fé na presença real de Jesus Cristo Eucarístico. Momento de demonstração pública do amor e reverência ao Santíssimo Sacramento, através de procissões, missas solenes, e adorações.
Confira abaixo a programação especial da sua Paróquia e participe conosco deste momento de devoção e fé.

Programação São Vicente:

Programação Nossa Senhora do Rosário:

Programação Santo Antônio de Pequi:

Programação São Bernardo:

Programação Nossa Senhora da Abadia:

Programação Sagrada Família:

Programação Nossa Senhora do Carmo:

Programação Santíssimo Sacramento:

Programação São Sebastião:

Programação São Sebastião Inhaúma:

Programação Sagrado Coração de Jesus:

Programação Imaculada Conceição:

Programação Nossa Senhora das Graças:

Programação Catedral Santo Antônio:

Programação São Geraldo Magela:

Programação São José do Almeida:

Programação Nossa Senhora da Conceição:

Programação Divino Espirito Santo:

Programação Nossa Senhora da Conceição – Barreiro:

Para mais informações entre em contato com a secretaria da sua Paróquia.
Que esta festa de Corpus Christi reforce ainda mais os laços de união e amor em nossa comunidade.

por Ascom Diocesana