Festa do Sagrado Coração de Jesus

A Diocese de Sete Lagoas convida todos os fiéis para a celebração da Festa do Sagrado Coração de Jesus, que ocorrerá nessa sexta-feira dia 7 de junho. Esta solenidade especial é uma oportunidade para todos os cristãos se reunirem em oração, refletirem sobre o imenso amor e misericórdia de Cristo e aprofundarem sua devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Unamo-nos em oração pelo nosso Clero pedindo ao Sagrado Coração de Jesus que derrame suas bênçãos sobre todas as nossas famílias e comunidades.

Convidamos todos a participarem ativamente das celebrações em suas Comunidades Paroquiais e a vivenciarem este momento de graça e devoção.

Abaixo, segue a programação completa da Festa do Sagrado Coração de Jesus na Diocese de Sete Lagoas.

Programação Sagrado Coração de Jesus – (Paroquia São João Batista):

Programação Sagrado Coração de Jesus – (Paroquia Sagrada Família):

Programação Sagrado Coração de Jesus – (Cachoeira da Prata):

Programação Sagrado Coração de Jesus – (Paroquia São Cristóvão):

Programação Sagrado Coração de Jesus – Cordisburgo: