Com o tema, “Eucaristia : Penhor da vida eterna”, a Paróquia do Santíssimo Sacramento de Jequitibá (MG) está preparando a festa do seu padroeiro de 22 a 31 de maio.
A programação, na maioria dos dias da novena, contará com Oração da Manhã às 5h30, Café Comunitário às 6h, Adoração e Bênção do Santíssimo às 18h30 e Celebração Eucarística às 19h, presidida por vários padres convidados. Após as celebrações haverá movimento de barraquinhas. O Bispo Diocesano, Dom Aloísio Vitral, celebrará dia 26, no sábado.
Padre Marcos Freitas desde já agradece ao CAP, às equipes de trabalho que estão envolvidas, às comunidades e padres convidados, ao congado de Nossa Senhora do Rosário do Mestre Zaninho e a todos que estão colaborando para a realização desta festa.
Informações: Paróquia Santíssimo Sacramento de Jequitibá
Clique abaixo e veja a programação detalhada: