Festa em Honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Com grande alegria e devoção, a Paróquia Cristo Redentor da Diocese de Sete Lagoas anuncia a Festa em Honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Esta celebração é uma oportunidade especial para todos os fiéis se unirem em oração e louvor à nossa eterna intercessora, buscando sua proteção e agradecendo pelas bênçãos recebidas.

A Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é um momento de intensa devoção, onde os fiéis expressam seu amor e gratidão à Mãe de Deus, reconhecendo sua constante intercessão em nossas vidas.

A devoção nos lembra que podemos sempre contar com o auxílio maternal de Maria, especialmente nos momentos de dificuldade e necessidade. Celebrar esta festa é renovar nossa fé e confiar na proteção e socorro perpétuo de Nossa Senhora.

A celebração acontecerá na Paróquia Cristo Redentor, localizada na Rua Anielo D’Amato, 264 – Monte Carlo, Sete Lagoas. A programação se estenderá de 22 a 27 de junho de 2024, com diversas atividades que envolvem toda a comunidade.

Segue a programação abaixo:

por Ascom Diocesana