Horários de missas na Capela Santa Terezinha e Capela do Hospital Nossa Sra. das Graças

Capela Santa Terezinha

Localizada bem no centro da cidade de Sete Lagoas a Capela Santa Terezinha (pertencente ao antigo Colégio Dom Silvério) tornou-se um “refúgio” orante para várias pessoas que transitam por ali.

Com uma arquitetura aconchegante, a igreja é um convite a contemplação e oração e, atualmente, conta com os seguintes horários de missas celebradas pelo padre Guillermo Arturo:

Todas às Quintas-feiras : 12h e 18h30

Todas às Sexta-feiras: 12h e 18h30 / Adoração ao Santíssimo Sacramento a partir das 16h e bênção do Santíssimo às 18h15.

Todos os Domingos: 9h

Nas primeiras Sexta-feiras de cada mês : Oração das Mil Ave-Marias a partir das 14h.

Endereço: Rua Monsenhor Messias, 94 – Centro / Sete Lagoas.

Capela do Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG)

Muitas vezes a doença chega e a internação hospitalar se torna inevitável. Neste momento, o paciente juntamente com seus familiares se veem diante da real dimensão da fragilidade humana, mas podem fortalecer ou redescobrir os vínculos da fé no Cristo ressuscitado.

No Hospital Nossa Senhora das Graças, cuja Irmandade mantenedora está ligada a Diocese de Sete Lagoas, a Igreja está presente através da Capelania Católica. Atualmente, padre Guillermo também coordena as atividades de assistência religiosa e espiritual.

Veja a programação das missas:

Das quartas à sexta-feiras: 7h15

Aos domingos: 7h15

Nas primeiras Sexta-feiras de cada mês : Oração das Mil Ave-Marias a partir das 8h.

Endereço: R. Teófilo Otoní, 224 – Centro/ Sete Lagoas.

por Ascom Diocesana