Missa em Ação de Graças e Cerimônia de Homenagens celebram conquistas do Hospital Nossa Senhora das Graças em 2024

Na manhã desta sexta-feira, 29 de novembro, a equipe do Hospital Nossa Senhora das Graças se reuniu para celebrar as vitórias e avanços alcançados ao longo de 2024. O evento contou com a presença de autoridades e parceiros que contribuíram significativamente para o crescimento da instituição.

O dia começou com a Missa em Ação de Graças na Capela do HNSG, celebrada pelo Reverendíssimo Bispo Diocesano e Presidente da Irmandade de Nossa Senhora das Graças, Dom Francisco Cota, e pelo Capelão, Padre Guilherme. Durante a homilia, Dom Francisco destacou: “Devemos saber gerir os talentos para melhor aproveitá-los e usar nossas decisões para sermos livres, como Cristo nos libertou”. Ele também ressaltou a importância dos apoios recebidos pelo hospital durante o ano, que possibilitaram avanços significativos no atendimento à comunidade.

Após a celebração, os convidados participaram de um café no auditório, seguido de uma cerimônia de homenagens aos beneméritos do HNSG. Durante o evento, foi lançado o novo vídeo institucional do hospital, que destacou os avanços de 2024 e as perspectivas para 2025.

Entre os presentes, destacaram-se o Prefeito de Sete Lagoas, Duílio de Castro; o Deputado Estadual e Prefeito Eleito, Douglas Melo; o Presidente da Câmara de Vereadores, Caio Valace; o Presidente do Conselho Administrativo, Aluísio Barbosa; o Diretor Geral do Hospital, José Márcio Dumont; a Diretora Administrativa e Financeira do HNSG, Patrícia Campos; o Promotor de Justiça, Dr. Paulo Cézar Ferreira; o Presidente do Cosems, Sr. Edivaldo Farias Filho; o ex-Secretário Municipal da Saúde, Dr. Marcelo Fernandes; Márcia de Oliveira Duarte Silva, Coordenadora de Gestão da Superintendência Regional de Saúde de Sete Lagoas; Fábio Candian, Diretor da OMR, entre outras autoridades locais.

O Diretor Geral do HNSG, José Márcio Dumont, expressou sua gratidão aos apoiadores pelas contribuições que viabilizaram melhorias essenciais ao hospital. A Diretora Administrativa e Financeira, Patrícia Campos, destacou o apoio fundamental da atual gestão municipal, enquanto Nilo Campos, do setor de captação, reforçou a importância das doações da iniciativa privada, com ênfase na parceria com a OMR Componentes.

O Presidente do Conselho Administrativo, Aluísio Barbosa, agradeceu aos colaboradores e apoiadores, enfatizando os avanços conquistados e os planos promissores para o próximo ano. Durante a cerimônia, o Deputado e Prefeito Eleito, Douglas Melo, anunciou mais uma emenda direcionada ao HNSG, no valor de 2 milhões de reais, um importante recurso para a instituição.

A instituição se orgulha por compartilhar sua história com todos que fazem parte dessa jornada: colaboradores, parceiros, voluntários e toda a comunidade que confia no HNSG.

Informações baseados no release enviado pela Assessoria de Comunicação do HNSG.

Agenda Diocesana

Nenhum evento encontrado!