OVS Diocesana realiza reuniões para planejamento de atividades

Na última sexta-feira (24/05), na Cúria Diocesana, o Conselho Fiscal Diocesano da OVS/SL (triênio 2024-2027) teve sua primeira reunião, na qual foram discutidas as funções do Conselho Fiscal e o seu planejamento de atividades. A reunião contou com a participação do assessor diocesano da OVS/SL, padre Glauco Barbalho, e de Alessandra Fonseca, auxiliar do assessor diocesano.

No mesmo dia, a Diretoria Executiva Diocesana da OVS/SL (triênio 2024-2027) reuniu-se com Dom Francisco Cota, com padre Glauco Barbalho e com Alessandra Fonseca, para discutir o planejamento anual de atividades da OVS/SL, bem como para tratar sobre a composição das comissões que auxiliarão a Diretoria em sua atuação diocesana (Comissão de Espiritualidade e Formação, Comissão de Expansão e Comissão de organização das doações).

No sábado (25/04), na paróquia Sant’Ana e São Joaquim de Sete Lagoas, aconteceu a primeira reunião da nova Diretoria Executiva Diocesana e do novo Conselho Fiscal Diocesano da OVS/SL com a coordenação dos núcleos paroquiais da OVS/SL. Após a reunião, foi celebrada a Santa Missa por padre Glauco Barbalho, seguida de almoço de confraternização. Nessa ocasião, o seminarista Helio Henrique Xavier foi apresentado a toda a OVS/SL como seu primeiro seminarista referencial diocesano.

Fonte e fotos: OVS Diocesana

por Ascom Diocesana