Paróquia de Jaboticatubas comemora Jubileu e Festa da padroeira

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada em Jaboticatubas (MG), vai dar início à programação festiva em honra a sua padroeira, de 29 de novembro a 8 de dezembro de 2019. A festa deste ano lembrará, especialmente, os 160 anos de criação da paróquia, com o lema “Aos pés da Imaculada Conceição, floresce Jaboticatubas”.

A novena preparatória em honra à padroeira acontecerá todos os dias seguida da missa às 19h30. Cada dia com a participação de  movimentos, grupos ou pastorais da paróquia, além de escolas do município, servidores públicos e autoridades.

No domingo, dia 8 de dezembro, dia do jubileu e Festa da padroeira,  as comemorações começam às 5h, com repiques de sinos, queima de fogos na matriz e nas capelas. Durante o dia haverá uma extensa programação religiosa e três celebrações eucarísticas: às 9h, às 15h30 e 18h30 com ecerramento do Jubileu e coroação de Nossa Senhora.

Padre Diovane Morelle, juntamente com o CAP e CPP , desde já agradecem a todos os paroquianos pela participação na realização desta grande festa.

Confira abaixo a programação completa !

 

Agenda Diocesana

Nenhum evento encontrado!