Paróquia São Geraldo promove formação para tesoureiros(as)

A Paróquia São Geraldo (Sete Lagoas) realizou na noite de segunda-feira (20/05) uma formação para os tesoureiros(as) da matriz e de suas comunidades paroquiais, com a assessoria da Sra. Nívea Regina Aureliano Cordeiro, do Grupo Cordeiro e Aureliano. Ela abordou vários assuntos de natureza contábil e administrativa, tais como notas ficais, balanços e prestação de contas. Padre Anailton Viveiros, pároco, também esteve presente.

Dentre os outros assuntos da pauta da reunião estava também a formação do CAEP (Conselho para Assuntos Econômicos Paroquial), que é um órgão consultivo, composto por membros leigos da comunidade, que tem por função assessorar o Pároco na administração dos bens materiais da paróquia, levando em conta as prioridades definidas quanto à administração e à pastoral, promovendo a participação da comunidade da paróquia, especialmente quanto ao desenvolvimento material, enaltecendo a partilha comunitária.

Fotos: Arquivo Paroquial

por Ascom Diocesana