A Paróquia Cristo Redentor em Sete Lagoas, deu início aos festejos do seu padroeiro.
Confira a seguir, a programação da festa de 01 a 04 de agosto de 2019. Haverá tríduo, oração do terço, missa solene, almoço festivo e bingo com sorteio de prêmios.
Padre Antônio Carlos e toda comunidade paroquial convidam você e sua família para este momento de espiritualidade e partilha!
Programação Detalhada
DIA 1 DE AGOSTO (Quinta-feira)
18h50 – Reza do Terço – Responsável: MECEs (Vânia)
19h30 – Santa Missa e Bênção do Santíssimo Sacramento onde todos poderão tocar em Jesus Sacramentado.
Responsável: MECEs.
Obs.: Na procissão de entrada, todos os coordenadores (as) deverão entrar com a camisa da pastoral ou movimento.
Ministério de Música: Amor Eterno.
Logo após, haverá movimento de BARRAQUINHAS.
DIA 2 DE AGOSTO (Sexta-feira)
18h50 – Reza do Terço – Responsável: Padre Toninho e MECEs.
19h30 – Santa Missa com a entrada da Imagem do Sagrado Coração de Jesus e estandarte e Unção dos Enfermos.
Responsável: Apostolado da Oração.
Coral: Desejos de Luz.
Logo após, haverá movimento de BARRAQUINHAS.
DIA 3 DE AGOSTO (Sábado)
18h30 – Procissão da bandeira do Cristo Redentor, saíndo da residência de Afonso e Meire (Rua Joaquim Vicente Ferreira, 536 – Bairro das Indústrias).
Responsável: Pastoral do Batismo.
19h30 – Santa Missa e levantamento do mastro e bandeira do Cristo Redentor, com embaixadas do Congado Santa Isabel.
Responsável: Pastoral do Batismo.
Ministério de Música: Anjos de Deus.
Logo pós, haverá movimento de BARRAQUINHAS.
DIA 4 DE AGOSTO (Domingo)
FESTA PAROQUIAL EM HONRA AO CRISTO REDENTOR
08h20 – Reza do Terço.
Responsável: Comunidade Nossa Senhora Aparecida.
09h – Missa Solene.
Liturgia: Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Obs.: Na entrada solene, todas as pastorais, os coordenadores representando os movimentos e pastorais com as respectivas camisas e todas as comunidades com as imagens dos padroeiros.
Coral: Reviver.
11h – Delicioso Almoço do Padroeiro e Animado Bingo! Venha almoçar conosco! (Valor: R$ 10,00 )
OBS.: No sábado (03/08) e no domingo (04/08) não haverá missa em nenhuma comunidade e nem no Santuário São Judas Tadeu. As celebrações serão somente na Matriz do Cristo.
PARÓQUIA DO CRISTO REDENTOR
Rua Eponinas Soares dos Santos, 213 – Indústrias – Sete Lagoas/MG.
Próxima ao Bonzão Supermercados e E.E. Eponina Soares dos Santos.