Pastorais promovem Gincana Solidária para arrecadação de alimentos

No ínicio deste mê de dezembro (01/12) a Pastoral da Criança, Pastoral Catequética e Pastoral dos Coroinhas da Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Sete Lagoas) viveram uma experiência maravilhosa de partilha,  realizando uma “Gincana Solidária” que resultou na arrecadeção de alimentos, roupas e brinquedos que serão distribuídos entre as famílias necessitadas da comunidade.

Após a gincana foi realizada a “Celebração da Vida” da paróquia, uma importante atividade da Pastoral da Crianças, onde todas as famílias, crianças e demais pessoas que estiveram envolvidos na organização e realização da gincana, puderam participar.

Foi um momento de agradecer e louvar a Deus  pelo dom da vida e pedir Sua luz e fortaleza para o cumprimento da missão,  percebendo que a união e interação entre as pastorais foi determinante para o crescimento de todos, dentro da vida comunitária.

Informações e fotos: Pastoral da Criança – Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Sete Lagoas)