Pastoral da Criança da Diocese de Sete Lagoas realiza “DIA DE CASA ABERTA”

Celebrando Pentecostes, a Pastoral da Criança da Diocese de Sete Lagoas realizou o “DIA DE CASA ABERTA” nas paróquias: Nossa Senhora do Carmo, Santa Luzia (Sete Lagoas), São José Operário (Pompéu), Nossa Senhora do Rosário (Funilândia), Nossa Senhora da Conceição (Jaboticatubas) e Nossa Senhora da Abadia (Martinho Campos), convidando voluntários que serão capacitados para serem líderes em suas paróquias.

O objetivo deste realizando a missão desta pastoral que é promover o desenvolvimento das crianças à luz da evangélica da opção preferencial pelos pobres, do ventre materno aos seis anos ,por meio de orientações básicas de saúde, nutrição, educação e cidadania, fundamentadas na mística cristã que une fé e vida, contribuindo para que suas famílias e comunidades realizem sua própria transformação.

Fonte e fotos: Pastoral da Criança Diocesana