Pastoral da Criança promove Assembleia Diocesana de avaliação e planejamento

“É preciso que digamos SIM a sua vontade, para que possamos ajudar a realizá -la.”

No último sábado (16/03/2024), foi realizada na Paróquia Imaculada Conceição em Sete Lagoas, a Assembleia Diocesana de Avaliação do ano de 2023 e Planejamento para o ano de 2024.

Nesta reunião foram lançadas metas para o crescimento da Pastoral da Criança na Diocese de Sete Lagoas, setor 186 e as metas estabelecidas foram: fortalecimento das equipes nas paróquias, cada líder cadastrar mais 10 crianças e gestantes.

Também foram esclarecidas dúvidas sobre o APP (aplicativo utilizado pelas líderes para o acompanhamento das crianças e gestantes ), com a participação da Coordenadora de Núcleo, Elma Vilaça e a Coordenadora Diocesana, Fernanda de Fátima Barrado Carvalho.

Foi uma reunião muito enriquecedora e que fortaleceu a missão! A Pastoral da Criança agradece  a todos os participantes, que, com certeza, levaram para suas paróquias grandes esclarecimentos que fortalecerão a caminhada.

Fonte e fotos: Arquivo Pastoral da Criança

por Ascom Diocesana