Pastoral do Dízimo Diocesana se reúne para planejamento de ações

A Equipe Diocesana do Dízimo, coordenada pelo padre Diovane Morele, reuniu-se no dia 10 de março, das 9h às 14h, na Paróquia São Pedro, para planejar suas ações pastorais. Estiveram presentes lideranças forâneas, padres, além do bispo diocesano, Dom Francisco Cota.

A proposta da equipe diocesana para este ano é propor um aprofundamento cada vez maior do que é o Dízimo na vida comunitária da Igreja, conscientizando cada participante das comunidades da sua responsabilidade com a sua Igreja e com a sua paróquia. É importante tornar o cristão responsável comunitariamente, afinal de contas, o Dízimo é sinal de amor, de fé, de partilha e de comprometimento.

Outros encontros já estão marcados para planejamento de futuras formações e ações, como por exemplo,  Congresso Diocesano da Pastoral do Dízimo que está com data prevista para o mês de junho/2024. Posteriormente as informações completas serão divulgadas!

Por Ascom Diocesana