Pastoral Familiar realiza encontro provincial em Sete Lagoas (MG)

A Pastoral Familiar da Província Eclesiástica de Belo Horizonte, que compreende a Diocese de Sete Lagoas e as dioceses de Oliveira, Luz, Divinópolis e a Arquidiocese de Belo Horizonte, realizará no dia 02 de Julho de 2023, de 8h às 17h, na Paróquia Divino Espírito Santo ( Rua Zíneas, 95 – Bairro Montreal) , um encontro de formação para seus agentes.

Este encontro tem como objetivo despertar os agentes para a ação pastoral e promover a troca de experiências entre as dioceses que compõe a província.

Faça sua inscrição e participe !

8h -Acolhida/ credenciamento
9h – Oração (espiritualidade) – Núcleo de formação espiritual/Regional Leste 2
9h30 -Palestra Ano vocacional
10h15 -Intervalo