Presépios pela Diocese: divulgue o presépio de sua paróquia!

Tradicionalmente as paróquias da nossa Diocese montam belíssimos presépios. São momentos em que a comunidade se une para fazer o melhor para a grande Solenidade do Natal do Senhor.

Em 2019 o Papa Francisco divulgou uma “Carta Apostólica: Sobre o Valor e Significado do Presépio” onde dizia que “o presépio é um convite a «sentir», a «tocar» a pobreza que escolheu, para Si mesmo, o Filho de Deus na sua encarnação, tornando-se assim, implicitamente, um apelo para O seguirmos pelo caminho da humildade, da pobreza, do despojamento.”

Neste ano, queremos divulgar o presépio da sua paróquia nas nossas redes sociais oficiais, mostrando os belos trabalhos espalhados em nossas comunidades de fé, em preparação para o Natal.

Mande uma foto em boa resolução do presépio, com a identificação da sua paróquia e, se necessário, um breve descritivo a repeito da sua confecção, horário e local que estão abertos à visitação, pelo WhatsApp (31) 99628-3009 ou por e-mail [email protected] .

Participe!

Iniciamos nossas postagens com o trabalho primoroso da comunidade paroquial, Nossa Senhora da Conceição em Jaboticatubas (MG), juntamente com seu pároco, Padre Diovani Morelli. Aberto à visitação no Salão Paroquial, ao lado da Igreja Matriz ( Avenida Benedito Valadares, 453 – Centro (Jaboticatubas -MG).