Reunião da Equipe Diocesana da Pastoral Catequética

Na manhã do último sábado (20/04), os integrantes da Equipe Diocesana da Pastoral Catequética reuniram-se nos espaços da Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim em Sete Lagoas, para alinhamentos de ações descritas na Agenda da Pastoral de 2024.

Na oportunidade, foi apresentado o Plano de Estudos que contempla eixos que estruturam importantes documentos orientadores da Pastoral Catequética para serem estudados pela equipe de coordenação paroquial e grupos de catequistas.

Também algumas datas da agenda foram alteradas para melhor delineamento das próximas ações. Em breve, a agenda será reencaminhada aos padres e coordenadores paroquiais de catequese. O encontro contou com a participação do Padre Assessor da Catequese, Rafael Lucas Bastos, da coordenadora Diocesana de Catequese, Selma Araújo e representantes das sete foranias da Diocese de Sete Lagoas.

Fonte e foto: Pastoral Catequética

por Ascom Diocesana