Reunião diocesana da Infância e Adolescência Missionária (IAM)

Neste mês de janeiro,(13/01) aconteceu no Centro Pastoral do Carmo (Sete Lagoas) a “2° reunião da Infância e Adolescência Missionária (IAM)” com a equipe de coordenação da Arquidiocese de Belo Horizonte: Marilene, Margarete e Vânia.

Juntamente com os membros da equipe participaram o seminarista Bruno Matias, assessor da IAM da Diocese de Sete Lagoas e a equipe da Paróquia do Cristo Redentor: Cida, Graziele, Bernadete e Nelsi.

O objetivo da reunião foi tratar sobre a estrutura do próximo encontro de formação para Assessores e Coordenadores da IAM que acontecerá em nossa Diocese, nos dias 24 e 25 de fevereiro. Este encontro terá abrangência estadual.

Que São Francisco Xavier e Santa Terezinha do Menino Jesus, padroeiros deste movimento missionário interceda por todos !

Fonte e fotos: IAM Diocesana