Santuário São Judas Tadeu em Sete Lagoas festeja seu padroeiro

Até os dias atuais, a devoção a São Judas Tadeu, conhecido também como “Santo das Causas Impossíveis”, atrai milhares de devotos ao santuário localizado na Rua Caiçara, nº 60, bairro Vapabuçu, em Sete Lagoas, especialmente no dia 28 de cada mês. Mas é no dia 28 de outubro que a Festa do Padroeiro acontece de modo oficial.

Monsenhor Wilson Rodrigues (pároco) e Padre Bernardo (vigário), movimentos, pastorais e toda a comunidade, convidam a todos para participar deste grande momento de espiritualidade e evangelização.

Todos os dias a partir das 18h, de 19 a 28 de outubro, haverá reza do terço e procissão com a imagem peregrina de São Judas saindo cada dia uma residência específica e retornando ao Santuário para a Santa Missa. Logo após, funcionamento de barraquinhas.

No sábado (28/10), dia da festa, serão celebradas missas às 6h, 7h30, 9h,10h30, 12h, 13h30, 15h,17h e 19h.

Acompanhe a programação e participe!

por Ascom Diocesana