Vem aí, a Jornada Diocesana de Oração pelas vocações!

A Diocese de Sete Lagoas, por meio do Serviço de Animação Vocacional (SAV), realiza a Jornada Diocesana de Oração pelas vocações” , dia 30 de abril de 2023, a partir das 15h, no Espaço Reviver (R. Santana, 124 – Boa Vista).

São convidados a participar, 5 (cinco) leigos de cada paróquia da Diocese e a inscrição deverá ser feita pelo telefone da Paróquia Sant’Ana e São Joaquim (31) 3771-2609 (whatsap).  O lanche será partilhado.

A programação será a seguinte: 

15h – Acolhida e Dinâmica

15h30 – Estudo sobre a Carta do papa

16h30 – Lanche

17h – Adoração ao Santíssimo

18h – Missa na Matriz de Sant’ana e São Joaquim

O Ano Vocacional 2023 começou em toda a Igreja no Brasil no dia 20 de novembro de 2022, na Solenidade de Cristo, Rei do Universo, dia dos Cristãos Leigos e Leigas. Desde então várias iniciativas estão surgindo na nossa Diocese com o objetivo de promover a cultura vocacional nas comunidades eclesiais, nas famílias e na sociedade, para que sejam ambientes favoráveis ao despertar de todas as vocações, como graça e missão, a serviço do Reino de Deus.

 

Por Ascom Diocesana 

Agenda Diocesana

Nenhum evento encontrado!